terça-feira, 18 de novembro de 2008

"A BRAVA" retorna ao Horizonte Azul

Da primeira vez a chuva não deixou. No dia 21/06 a Brava Companhia chegou ao Jardim Horizonte Azul no fim da tarde para uma apresentação próximo ao ponto final da lotação Horizonte Azul. Rua fechada, cenário montado e assim que começa a encenação, uma forte chuva impede a continuidade do espetáculo. A comunidade, frustrada com a interrupção após acompanhar atentamente a primeira cena do espetáculo, insiste para que continuemos. Mas não havia condições... Não era uma simples garoa. Era chuva mesmo. Prometemos voltar outro dia.
E voltamos. Dia 01/11, véspera de Finados, aportamos novamente no Jardim Horizonte Azul. Rua fechada, todos os "perueiros" avisados e trânsito desviado (o Poder Paralelo local se mostrou bem mais eficiente que muitas instâncias do Poder Público). Dessa vez São Pedro nos permitiu a apresentação. E a comunidade compareceu em peso. Aproveito para agradecer a Cleide da Assoc. Monte Azul pelo convite, e a Dona Lúcia que generosamente abriu as portas de sua casa para
nossa troca de roupa.
"A BRAVA" marca o chão do Jardim Horizonte Azul.
Dessa vez, São Pedro colaborou.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá, tudo bem? Conversei com vocês na amostra de Teatro de Rua. Gostaria de mandar um e-mail para o grupo. Qual o contato de vocês?

o meu é rimennap@yahoo.com.br.

aguardo contato, obrigada.

Rimenna