quinta-feira, 4 de novembro de 2010

"ESTE LADO PARA CIMA" circula pelo interior de São Paulo

Intervenção com "stiker" do espetáculo ESTE LADO PARA CIMA da Brava Companhia, na cidade de São Roque.

A Brava Companhia participou do Circuito SESC de Artes com o espetáculo ESTE LADO PARA CIMA, durante os meses de outubro e novembro de 2010, passando por vários municípios de São Paulo - Itapetininga, Itapeva, Itararé, Sorocaba, Itú, São Roque, Jandira, Santana do Parnaíba, Embú, Osasco, São Caetano, Guarulhos, Mauá e Diadema.

2 comentários:

Rodrigo Queiroz disse...

não conhecia a cia ví ak na minha cidade Maua SP e adorei nossa muito boa a peça "é hora de perder a paciência "adorei meus Parabéns a todos os integrantes da cia

Anônimo disse...

Ola sou daqui de Guarulhos e ja tinha assistido a peça " A Brava" na mostra latino americana, porém esta peça que vcs apresentaram quinta em Guarulhos no calçadão da D.Pedro foi um furacão, um trabalho de luta e de pegada como a muito não vejo no teatro paulista. Esta semana mesmo assisti um filme chamado "Noviembre" de um grupo espanhol da decada de 90 e que me tocou assim como o trabalho de vcs.
O mais louco de tudo isso é ver que através do próprio sistema (SESC) vcs conseguiram plantar uma obra de arte e que independe do mesmo. Uma lição de terrorismo poético.
Parabens!

Rodrigo Pignatari