quarta-feira, 26 de novembro de 2008
terça-feira, 18 de novembro de 2008
"A BRAVA" retorna ao Horizonte Azul
E voltamos. Dia 01/11, véspera de Finados, aportamos novamente no Jardim Horizonte Azul. Rua fechada, todos os "perueiros" avisados e trânsito desviado (o Poder Paralelo local se mostrou bem mais eficiente que muitas instâncias do Poder Público). Dessa vez São Pedro nos permitiu a apresentação. E a comunidade compareceu em peso. Aproveito para agradecer a Cleide da Assoc. Monte Azul pelo convite, e a Dona Lúcia que generosamente abriu as portas de sua casa para
nossa troca de roupa.
"A BRAVA" marca o chão do Jardim Horizonte Azul.
Dessa vez, São Pedro colaborou.
segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Foi uma grande festa que começou com uma apresentação do Teatro Popular União e Olho Vivo, seguida de uma homenagem aos parceiros da Brava Companhia e um coquetel dançante.
Figuras do meio teatral, artistas, parceiros, amigos da Brava Companhia e pessoas da comunidade comemoraram juntos a criação de mais uma "trincheira contra a mediocridade" na zona sul.
A criação dessa sede é parte integrante do Projeto Brava Companhia aprovado pela Lei de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo. O Espaço foi inaugurado, por enquanto, com uma estrutura mínima para o funcionamento: rotunda, cortina, sistema de luz, cadeiras, um depósito e um escritório. A Brava Companhia segue na busca por novos apoios para a concretização do projeto arquitetônico para o espaço que, além de abrigar uma programação cultural de qualidade, será um Pólo de Pesquisa e Produção Artística com a linguagem teatral como carro-chefe.
Assinar:
Postagens (Atom)