domingo, 29 de junho de 2008

Último dia na Praça do Patriarca.A apresentação na Praça do Campo Limpo acabou não acontecendo porque no mesmo dia haveria a inauguração de um "grande parquinho", com direito a show musical e tudo... Ou seja, impossível, rolar teatro nesse dia... Vamos ter que remarcar... Aí a Rafaela aproveitou a companhia da Sara para relembrar a infância. Que bonitinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi pessoal, na ultima apresentação no dia 27 em SP, estava de passagem e vi a apresentaçãod a peça de vocês. Perguntei se podia fotografar e ai esta parte do resultado.

Se vocês quiserem alguma foto em especifico é só pedir via e-mail (goldflex@gmail.com).

Coloquei o nome de vocês e ou o personagem interpretado em algumas fotos, mas sinto que troquei nomes do Márcio e do Fábio, se tiver trocado me avisem e eu corrijo.

Acessei o blogdabrava, mas não ah uma descrição sobre quem faz o que na peça, isso seria legal ter um post que descreve-se o papel e a historia de cada um de vocês, fica ai como sugestão.

o link para das fotos é http://www.flickr.com/photos/eol73/sets/72157605921564549/

Abs

Edu Lima

Anônimo disse...

Fala pessoal! Aqui é o Denis do Bravus.Net e queria fazer uma matéria especial com vocês (Entrevistas, fotos, cobertura, tudo)

Podemos conversar?

Estou no orkut:
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1291149037245757274

Grande Abraço!