terça-feira, 5 de agosto de 2008


5 comentários:

Anônimo disse...

Olá meus caros dionisiácos, estou aqui para parabenizar todos vcs pela alegria incomensurável que a arte de vcs trás a nós mortais.... muita merda pra todo mundo aí!
Escrevi um pouco sobre vcs no meu blog e logo mais enviarei algumas fotos e videos que fiz de A Brava no largo São Bento. Abração forte e mil beijos.

Marcel, http://desconstrucaodenos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá Artistas Maravilhosos!

Queremos parabeniza-los pela excelente atuação, vc´s são realmente "bravos-bravíssimos". Estivemos no CCSP no dia 09/08 e ficamos realmente impressionados com tamanha perfeição. Adoramos o espetáculo e voltaremos a aplaudi-los na companhia de mais e mais amigos. Vc´s merecem mais aplausos do que possam imaginar!!!

Parabéns pela grandiosa apresentação!

Um abraço,
Patrícia e Leandro

Bruno disse...

Saudações Brava Companhia!

Estive no CCSP nesse domingo passado, de quebra surpreso com ambiente. Já se passava sentimentos do que poderia vir.
Em meio a arrepios e leves risos!
Parabéns sai completamente consumido, curtido em uma bela atuação! Parabéns pelo espetáculo e me senti muito privelegiado.
Espero que tenham o sucesso que merecem!
Abraços.

Anônimo disse...

A dona do celular que tocou na estréia do espetáculo no CCSP, além de vir parabeniza-los, venho me desculpar por esse inconveniente... hahaha. Ressentimentos à parte, ótimos atores, a peça foi muito bem planejada, e bem representada. Gostei bastante, e já recomendei. Domingo, estou ai de novo. Parabéns amigos, Abraços!

Isabella disse...

Então... Como vou explicar o que aconteceu hoje?
Fui, despretensiosamente, assistir ao espetáculo A BRAVA enquanto meu namorado apresentava a peça Vestido de Noiva no mesmo CCSP. Entrei no espaço, sozinha, na escuridão e fiquei um tanto apreensiva quando imaginei as interações com o público.
Eu só posso dizer que estava preparada para odiar o espetáculo. Para dormir na metade. Mas o que eu vi foi algo que queria ver mais, muito mais... Atores em sintonia, texto na ponta da língua, expressões marcantes, direção e texto impecáveis... Quem sou eu para dizer tudo isso? Ninguém, quando pensamos no domínio da arte teatral. Mas eu sinto e hoje (eu juro) eu assisti ao melhor espetáculo que já vi em toda a minha vida.
Parabéns pelo belíssimo trabalho. Vocês, realmente, me tiraram o fôlego.
Um beijo.