segunda-feira, 3 de novembro de 2008

No dia 25 de outubro de 2008, as 19h, a Brava Companhia inaugurou o Espaço Brava Companhia no Sacolão das Artes, localizado no Parque Santo Antônio, periferia sul da cidade de São Paulo.
Foi uma grande festa que começou com uma apresentação do Teatro Popular União e Olho Vivo, seguida de uma homenagem aos parceiros da Brava Companhia e um coquetel dançante.
Figuras do meio teatral, artistas, parceiros, amigos da Brava Companhia e pessoas da comunidade comemoraram juntos a criação de mais uma "trincheira contra a mediocridade" na zona sul.
A criação dessa sede é parte integrante do Projeto Brava Companhia aprovado pela Lei de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo. O Espaço foi inaugurado, por enquanto, com uma estrutura mínima para o funcionamento: rotunda, cortina, sistema de luz, cadeiras, um depósito e um escritório. A Brava Companhia segue na busca por novos apoios para a concretização do projeto arquitetônico para o espaço que, além de abrigar uma programação cultural de qualidade, será um Pólo de Pesquisa e Produção Artística com a linguagem teatral como carro-chefe.

Um comentário:

Fernanda Spinosa disse...

Assisti ao espetáculo de voces no festival daqui de Presidente Prudente desse ano, o Fentepp. Dei os parabens pessoalmente, mas vim deixar um recadinho aqui tbm. Parabens pelo belo trabalho de voces!!! :) Estou fazendo uma monografia de graduação na faculdade, sobre leis de incentivo a cultura, estava procurando algumas informações e encontrei o blog de voces! :D parabens e sucesso sempre.