sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Clariô no Sacolão das Artes

No domingo, 09 de agosto (é isso mesmo... saiu errado na divulgação), o Sacolão das Artes recebeu um público de cerca de 80 pessoas para acompanhar o espetáculo "Hospital da Gente", com o grupo Clariô.Foi a primeira vez que o grupo levou o espetáculo para fora do seu espaço, localizado em Taboão da Serra. O cenário gigantesco reproduz uma favela e começou a ser montado às 8h da manhã para a apresentação marcada para às 18h.

Ao final do espetáculo, o momento mais importante: público e fazedores debateram sobre a obra, o grupo e outras questões, afirmando a vocação do Sacolão das Artes como espaço de reflexão e construção de pensamento, não apenas de apresentações culturais.

Um comentário:

léo disse...

Olá,

Desculpe por postar neste tópico essa mensagem mas infelizmente não achei o link para contato virtual aqui no blog.

Sou do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina. Fiquei sabendo que a Companhia Brava vai ministrar uma oficina no festival Isnard Azevedo aqui em Florianópolis.

Pois então, eu gostaria de saber acerca da disponibilidade da companhia conceder uma cobertura fotográfica para a disciplina de Fotojornalismo II.

Caso haja a possibilidade, por favor entrem em contato comigo pelo email leosilvalima @ gmail . com

Desde já agradeço!