sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sacolão das Artes AMEAÇADO!

Clique na carta para ver melhor.
Manifeste seu apoio ao Sacolão das Artes aqui e no blog http://sacolaodasartes.blogspot.com/

2 comentários:

Ellen disse...

Estou chocada com esta noticia, é um absurdo o que o Sr. subprefeito esta tentando fazer com o nosso Sacolão das Artes, com uma grande conquista, moro na periferia onde tem uma vulnerabilidade social muito grande, e sei da importância deste espaço na nossa comunidade, A Brava Companhia tem feito um trabalho maravilhoso e competente, acho que o subprefeito nunca foi assistir uma peça no Sacolão das Artes, e ver o brilho nos olhos de cada criança carente que ali está , meus sobrinhos ficam contando os dias e os minutos para ir ao Sacolão das Artes para ver cada evento, porque querem acabar com esta conquista? A subprefeitura não tem coisas mais importantes para resolver? Porque querem tirar a Rita? Porque ela é competente? Sr. Beto Mendes por favor deixe a cultura entrar em nossa sociedade. Ellen Dias

Renata Carneiro disse...

Há muito acompanho a luta do grupo para levar conhecimento, consciência e reflexão à essa enorme massa de indivíduos excluídos do acesso aos bens culturais relevantes para que desenvolvam plenamente sua cidadania.
Muitas foram, e são, as dificuldades encontrads para realizar esse trabalho de grande qualidade junto à essa comunidade tão carente de cultura e auto-estima, como tantas outras no nosso Brasil.
Mas é evidente que não é interessante para a maioria de nossos representantes formar cidadãos críticos e conscientes a respeito de seu poder enquanto sociedade civil.
Por isso, através desses atos extremamente condenáveis, que estes senhores tentam destruir a todo custo qualquer iniciativa que promova o despertar da inteligência do povo.
Manifesto aqui meu repúdio a esses atos e meu apoio à brava companhia. Deixo também meu singelo recado à comunidade do Pq. Sto. Antônio: Movam-se! Não deixem que essa conquista da e para a comunidade seja atropelada pelos interesses políticos de um único indivíduo. Vocês são muito mais fortes do que imaginam!!!