quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Sábado, dia 23 de janeiro de 2010 - Pré estréia do novo espetáculo da Brava Companhia: O ERRANTE

3 comentários:

SÃO PAULO URGENTE disse...

E aí? Quando é que vai estrear esse espetáculo aqui no centrão? Chuva ainda? Flaviana, Gladstone, Victoria e Marialuz

Rafaela disse...

Oi, pessoal da Brava Cia.! Meu nome é Rafaela (também! XD) e vi uma apresentação de "A Brava" na praça do patriarca há um tempinho atrás. Eu estudo Letras na USP e estamos organizando algumas intervenções artísticas para a semana de recepção dos calouros e gostaria de convidá-los a participar. Seria no dia 23/02, terça-feira, de preferência à tarde ou também à noite. O pessoal do Centro Acadêmico pode dar uma judinha de custo, mas não sei se rola pagamento. Qualquer coisa, me mandem um email: bp.martinelli@gmail.com. Valeu e parabéns pelo trabalho.

Carlos Biaggioli disse...

Somos o TEATRO DE ROCOKÓZ e estamos, através de um prêmio do FEMA Fundo Especial do Meio Ambiente, desenvolvendo formação artístico-pedagógica com jovens da região da Barragem, em Parelheiros. Considerando a importância de darmos a estes aprendizes uma primeira experiência com Teatro de Rua, que fosse ao mesmo tempo de extrema qualidade e impactante, escolhemos o trabalho da Brava Cia, por sermos testemunhas de toda a trajetória destes valentes, em sua bandeira erguida por este "palco" tão democrático e milenar.
Levamos o grupo de aprendizes para assistirem "O Errante" e podemos afirmar que o resultado superou nossas expectativas, pois puderam perceber, depois desta experiência, a força que tem o Teatro de Rua como ferramenta de transformação.
Esperamos nos reencontrar em novas empreitadas deste tipo, amigos!
Parabéns.
Carlos e Ciléia Biaggioli
(Teatro de Rocokóz)