quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ESTE LADO PARA CIMA na Mostra Olho da Rua em Santos

Intervenção com lambe-lambe do espetáculo ESTE LADO PARA CIMA da Brava Companhia, em Santos (SP).
Em 11 de fevereiro de 2011, a Brava Companhia levou o espetáculo ESTE LADO PARA CIMA para a Mostra Olho da Rua, realizada pelos parceiros santistas da Trupe Olho da Rua.
A apresentação aconteceu no canteiro de obras do Condomínio Vanguarda - um conjunto habitacional construído por trabalhadores organizados da União Nacional por Moradia Popular.
Todos os trabalhos apresentados foram debatidos com mediação do companheiro Professor Alexandre Mate.

Obrigado, aos camaradas da Trupe Olho da Rua, pelo carinho e o cuidado que recebemos aí na baixada, e parabéns pela organização de mais uma Mostra.
Vida longa a Mostra Olho da Rua!

2 comentários:

Povo da Rua disse...

ae brava gente sem fronteiras... estamos de volta vivos em porto alegre, foi massa pra caraio estar ai em santos com toda essa gente, espero que num proximo momento possamos nos encontrar e conversar mais... visitem nosso blog, estamos com um monte de fotos de voces lá em santos, me passem um mail pra manda-las... tamos ai na luta! JADER Barba & Bigode

Trupe Olho da Rua disse...

Valeu Brava!!!A apresentação aqui em Santos fou inesquecível.Por onde passam deixam uma reflexão e modificam.Parabéns, será sempre um prazer recebê-los em terras santistas.Raquel Rollo