quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Lançamento do CADERNO DE ERROS II - publicação da Brava Companhia - nesta sexta-feira (17/02/2012) no Sacolão das Artes

Nesta sexta-feira, logo após a apresentação de "Corinthians, meu amor", a Brava Companhia irá lançar o segundo volume de sua publicação intitulada CADERNO DE ERROS.
Essa edição contém relatos sobre os processos de criação dos espetáculos "Corinthians, meu amor" e "ESTE LADO PARA CIMA", além dos textos completos dessas duas peças e a transcrição das Bravas Conversas com os professores Luis Galeão, Iná Camargo Costa, Marcos Fabris e com a Rede de Comunidades do Extremo Sul.
Essa publicação financiada com recursos da Lei de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo e será distribuída gratuitamente para coletivos de teatro, universidades, pesquisadores, bibliotecas e espaços culturais.

3 comentários:

rafael nantes disse...

Queremos uma versão online!
Grande trabalho, parabéns.

abraço.

Anônimo disse...

Olá Brava Companhia,
tenho acompanhado seus espetáculos e gostaria de saber onde posso encontrar cópia do Caderno de Erros II para conhecer melhor o projeto do grupo que tem realizado coisas incríveis. Existe alguma biblioteca ou grupo no centro de São Paulo que tem uma cópia? Obrigada, Michelle

Unknown disse...

Nossa, assisti a peça de vcs hj no viaduto do chá, adorei, estava com minha filha (11 anos) no mesmo dia tinha conversado com ela sobre política e mudança comportamental da sociedade para um futuro melhor. Encontramos vcs na volta para casa, nunca parei nestas apresentações de rua pq a um deficit de conteúdo, mas, este grupo merece todos os elogios e aplausos, parabéns pela iniciativa, profissionalismo. Elenco e roteiro nota 10. Amamos.