quinta-feira, 27 de agosto de 2009

"A BRAVA" no Espaço Clariô e no Engenho Teatral

A Brava Companhia teve a honra de integrar a programação da "Engenho Mostra um Pouco do Que Gosta" - mostra teatral organizada pelos parceiros do Engenho Teatral.O público compareceu em massa para as apresentações que aconteceram do lado de fora do teatro do Engenho Teatral.

A apresentação do domingo, que encerrou a Mostra, marcou dois anos do espetáculo "A BRAVA". Obrigado ao Engenho Teatral pela oportunidade e a todo o público que prestigiou as apresentações.

Esquecemos de levar a câmera fotográfica para a apresentação em Taboão da Serra, a convite do grupo Clariô... Se alguém tiver feito alguma imagem e puder compartilhar, por favor, nos envie!

Mas fazemos questão de registrar que foi muito bacana apresentar lá, e depois, no Espaço Clariô, fizemos um dos melhores bate-papos pós-espetáculo dos últimos tempos. Muita discussão política e reflexões de alto nível sobre o fazer teatral. Valeu, Clariô!

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Vi a apresentação de vocês no Engenho das Artes e estao realmente de parabéns!!!
Muito bom msm!!! e todos com que falei gostram pakas tb!!!
Boa sorte ai pra vocês !!!
abração
Kaleb

Unknown disse...

Olá Equipe de Brava, boa tarde!


Somos a Assessoria de imprensa digital da campanha fotográfica África em Nós, criada pela Secretaria da Cultura de São Paulo, com a curadoria do fotógrafo Walter Firmo.

Estamos entrando em contato, pois seu blog foi altamente recomendado pela nossa equipe. Ficaremos grato ao retornar este e-mail para nós africaemnosoficial@gmail.com

Desde já, os nossos agradecimentos.



Assessoria África em Nós | http://www.africaemnos.com.br

Unknown disse...

Olá povo da brava fiz o curso da Iná na cooperativa e como vcs saia acabada de lá,mas foi bom ver a peça de vcs no engenho teatral no domingo,participar do bate papo...me fez acreditar que da pra fazer valer a pena!!!!
beijos procês